Restaurantes em São Paulo

Restaurantes de Grupos em São Paulo





Poddium Steak & Burger   46 gostam

Hambúrgueres soberbos, pratos saborosos e um menu sofisticado fazem do Poddium um dos melhores restaurantes da cidade no seu estilo. Desfrute de cervejas especiais, de sobremesas soberbas e de um atendimento simpático.

Tordesilhas   81 gostam

O Tordesilhas é um restaurante de comida brasileira delicioso!
O restaurante é bem agradável, com diferentes ambientes.
Além da comida saborosa, o atendimento também é muito bom! Com muita simpatia e educação.

Graça Mineira   70 gostam

A casa fica no bairro da Vila Mariana, zona sul, e já se firmou como uma referência para os apaixonados pelo sabor rural que cada prato preserva cuidadosamente. Todas as receitas são típicas da Zona da Mata, exatamente como são feitas lá.

VegeTao   83 gostam

Oferecemos um cardápio elaborado por um Chef de Cozinha
com base nas culinárias gregas, indianas, italianas, árabe e brasileira.
Os pratos são bem servidos e decorados.

Amadeus   56 gostam

A cozinha do Amadeus vem do mar. Rigor na escolha, respeito aos ingredientes e esmero no preparo fundamentam o trabalho da equipe, para que cada prato traduza o equilíbrio e a harmonia que existem entre a força do mar e a delicadeza de seus sabores.

Cachoeira Tropical   59 gostam

No Cachoeira Tropical você encontra um ambiente aconchegante, onde podem ser reunidos amigos para fazer uma refeição saudável. O restaurante valoriza a alimentação saudável, utilizando ingredientes naturais, sem produtos industrializados.

Restaurante Bien   25 gostam

Comida funcional. 9 menus de acordo com o perfil: Estressados, Diabéticos, Hipertensos, Jovens, Esportistas, Exagerados, Namoradeiros, Vegetarianos e Menu Light.
Prato completo com entrada, prato principal, sobremesa e suco

Ráscal - Itaim Bibi   68 gostam

Aos domingos, um monitor faz brincadeiras com a criançada. A rede oferece receitas preparadas com ingredientes de qualidade. Menores de 5 anos não pagam.

Aoyama Jardins   41 gostam

O Aoyama foi o primeiro a instituir o rodízio de comida japonesa, sistema que é aperfeiçoado a cada dia para que nossos clientes saiam cada vez mais satisfeitos. O Aoyama tornou-se um dos melhores restaurantes de culinária japonesa na cidade.

Sal Gastronomia   48 gostam

Ambiente pequeno, charmoso, e moderno. Atendimento atencioso e educado. No menu, a cozinha contemporânea é destaque. O local, anexo à Galeria de arte tem tudo a ver com a proposta vanguardista, que trata a gastronomia como deve ser: uma arte.

Famiglia Mancini   68 gostam

Tem ambiente muito descontraido e com muitos balangandâns pendurados, o que da um certo ar de conforto.
Tem um buffet de anti-pastos muito bem sortido e com tudo delicioso e bem apresentado.

Santa Clara Batataria   46 gostam

Com um ambiente descontraído e acolhedor, a Santa Clara Batataria consegue agradar a todos aqueles que vão em busca de uma opção diferente dentre os tradicionais bares e restaurantes de São Paulo.

Restaurante La Casserole   47 gostam

Comida francesa tradicional, e bem servida. Ambiente despretencioso e agradável com serviço competente.
A comida é muito boa, até lembra bem um bistrô francês!!!

Big X-Picanha   62 gostam

Em função do sucesso do restaurante durante todo o dia, o Big X Picanha também é badaladíssimo na madrugada paulistana, procurado pelos consumidores que estão prontos a fazer uma ótima refeição antes ou depois de uma noite agitada.

Hamburgueria Nacional   51 gostam

Uma mistura internacional: é esse o conceito com que o chefe Sakamoto, premiado pela revista Veja por 7 anos consecutivos pela melhor comida japonesa de São Paulo, intitula a Hamburgueria Nacional, uma hamburgueria com a cara e o sabor do Brasil.

Compagnia Marinara   58 gostam

Oferecemos um moderno espaço para eventos, sofisticado e climatizado, com capacidade para 200 pessoas no alto de Pinheiros, um dos pontos mais nobres de São Paulo e restaurante com capacidade para 85 pessoas.

La Grassa   53 gostam

Idealizada pelos sócios do restaurante Praça São Lourenço, a cantina La Grassa é fruto de várias pesquisas sobre a culinária italiana. O resultado não poderia ser melhor: uma releitura moderna das cantinas do país.

Windhuk   70 gostam

O Windhuk é um restaurante de culinária alemã, localizado na Alameda dos Arapanés. Está localizado em uma das áreas mais nobres de São Paulo em um glamuroso e confortável espaço de fácil acesso.

Fogo de Chão - Santo Amaro   53 gostam

A comida tipicamente caseira servida ao meio dia é ideal para quem está à procura de qualidade e simplicidade.
À noite a casa serve um cardápio com as mais variadas opções.
Vale a pena conferir os pratos de comida caseira muito bem temperados.

Biondella   72 gostam

Além das tradicionais massas artesanais a Biondella, oferece a você um bufett de saladas por quilo na hora do almoço.


Adicionar Restaurante em São Paulo